terça-feira, 8 de maio de 2012

Homem é homem

   Se o mundo parou,eu não sei,mas que muitas pessoas estão andando para trás disso eu não tenho dúvida. Nos tempos de hoje o nível de separação aumentou muito. Antigamente eram raras as separações,hoje é até normal. Acho que o mundo evolui e com ele o pensamento feminino das mulheres. A maioria delas,não aceita mais as famosas puladas de cerca.
   O ato de ser infiel para alguns homens é comum,o prazer de proporcionar infelicidade para sua mulher e seus filhos é normalidade. Não há mal algum em ferir os sentimentos de uma mulher que há algum tempo na presença de Deus e da família,se prometeu ser fiel até a morte. As separações abalam muito a estrutura familiar e pra mim,quem mais sofre são os filhos,eles ficam no meio de um jogo cruzado,onde é preciso escolher um lado,como no futebol.
  O amor e o respeito de algumas pessoas parece que foi junto com a falta de caráter. A palavra traição pesa muito em qualquer frase. As pessoas precisam repensar seus conceitos. Se não ama mais,procure a separação amigável,com um sofrimento menos. Trair pra que? Perder o respeito dos filhos,da família? É preciso rever isso,o mais rápido possível.


Victória Bernardino Coelho.
1ª série E.M
Professora: Arlete Cruz

0 comentários:

Postar um comentário

 
;