quinta-feira, 10 de maio de 2012

Clássicos para crianças

   Livro, um companheiro ideal para qualquer estilo de vida, eles podem ser sobre o que você quiser. Eu leio vários livros e revistas. Me encantam os clássicos como: A Divina Comédia, 20.000 Léguas Submarinas, Viagem ao Centro da Terra entre outros.
   Você deve estar se perguntando, como uma criança de 12 anos já conhece esses livros? Muito simples, descobri uma coleção de histórias em quadrinhos da Disney que celebra os 60 anos do Pato Donald, contando essas histórias maravilhosas, que na minha opinião todos deveriam ler.
  
O bom dessas histórias é que são adaptadas para crianças, mas a história em si não é modificada. Por exemplo, A Divina Comédia pode parecer um péssimo livro para crianças, porém é um ótimo livro que conta as diversas punições para diversos tipos de pecados. Esses livros mudaram minha vida, pois ampliaram meu conhecimento e a minha compreensão de mundo.

Lara V. de Queiróz   
7° ano E.F
Professora : Arlete Cruz

0 comentários:

Postar um comentário

 
;