quinta-feira, 10 de maio de 2012

As vantagens de ler

  Uma boa leitura traz muitas vantagens. Você exercita seu cérebro, fica informado além de poder ser muito divertido.    
    Porém poucas pessoas leem livros.   
    Eu li um livro chamado “O enigma da casa de vidro” que mudou o meu conceito sobre a leitura. Pensava que ler, só iria me trazer informações, das quais eu não estava interessada, mas estava errada.  
    Então percebi que meu cérebro estava preguiçoso, do mesmo jeito que quando o nosso corpo fica lento, lerdo. Comecei a ler revistas, livros, outdoors, e placas na rua.  
    Ler livros é um ato que nos torna conscientes, responsáveis, pessoas de bom caráter e bem vistas na sociedade.
Julya Duarte Couto               
7° ano E.F
Professora : Arlete Cruz

0 comentários:

Postar um comentário

 
;