domingo, 1 de setembro de 2013

Simplesmente ler


           Eu sou um leitor porque gosto de ler. Quando a gente passa cada página, entramos no mundo da imaginação e é sempre bom pois crescemos aprendendo cada vez mais.
            Desde pequena ganhava muitos livros e toda noite minha mãe me incentivava a ler. Hoje em dia tenho o hábito de ler quase todas as noites, distraio-me e é sempre bom, gosto muito dos livros de Nicolas Parkson e outros romances.
           tenho uma sobrinha de 6 anos que está na alfabetização, aprendendo a ler. Ela adora me copiar e quase todas as noites ela me chama para ajudar com a leitura.
           Acho que todos, independente da idade deveriam separar um tempo para ler, pois além de bom é essencial para um futuro melhor.





Maria Izabel Barreto
8º ano

0 comentários:

Postar um comentário

 
;