domingo, 1 de setembro de 2013

Quem sou eu?

            Eu, humana, autografo o meu mundo de criatividade e agitação. Sou uma garota meio preguiçosa, mas quando o assunto for festa, animação, eu sou bastante agitada. Tenho um espírito aventureiro, adoro sair para me libertar.
            Uma coisa que me incomoda bastante é o fato de que as pessoas vivem me criticando, só porque não sou desse tipo patricinha. Não tenho nada contra as “patys”, mas é que eu não sou de ficar de ‘mimimi isso, mimimi aquilo’. Já chegaram até me chamar de menina macho, o que me deixou com muita raiva. Sou daquelas que brinca mesmo, que ‘lasca a porrada’, que gosta de moshs. Sou aquela rockeira brincalhona, que xinga e não liga pra nada.

            Mesmo com todos me julgando, me criticando, eu me sinto bem comigo mesma. Mas em meio de tudo isso eu também choro, também amo, também tenho sentimentos. Afinal, também sou humana.






Mariana Veronnesi 
9º ano B

0 comentários:

Postar um comentário

 
;