domingo, 1 de setembro de 2013

Autógrafo

           Eu, humana, autografo o meu mundo com o bom humor, deixando rastros de alegria por onde passo, mostrando às pessoas o melhor de mim. E é esse o melhor de mim. Esse meu jeito, que para uns é estranho, para outros é delicado e para alguns apenas não faz diferença.
           Autografo meu mundo fazendo pessoas felizes, quando eu mesma estou quase desabando. Deixo minha marca, escrevendo meu nome em todo lugar que puder, deixo transparecer minha personalidade, para que as pessoas possam opinar, uns me julgam como a intelectual estudiosa, outros como a doida, para outros a amiga conselheira e para mim, apenas eu.
           Para falar de mim tenho dificuldade, mas em uma palavra me definiria: aprendiz. Aprendiz da vida, do amor que é um sentimento tão nobre e tão complexo ao mesmo tempo, aprendiz de sentimentos, aprendiz do saber.
           Meu mundo também tem autógrafos de outros, que deixaram e deixam sua marca em mim. Nesse meu mundinho, meu autógrafo são meus sonhos, que nem sempre se realizam, nesse mundo particular meu autógrafo é o sentimento, é a música, meu nome, meus rabiscos, minha mente. Mas quando volto à realidade, meu autógrafo é a menina de óculos feliz, meu autógrafo sou eu e a cada dia me renovo, para deixar um autógrafo diferente.





Natália Moura
9º ano B

0 comentários:

Postar um comentário

 
;