domingo, 1 de setembro de 2013

Simplesmente ler

          Eu sou leitora, por isso tenho uma grande compreensão sobre o que acontece ao meu redor. Sempre consigo solucionar meus problemas, por isso sou criativa. Sou uma leitora porque assim não preciso de eletricidade, nem da TV ou do computador para poder dar boas gargalhadas ou me emocionar.
          Nenhum livro pode agradar a todos, mas pode ser considerado por muitos um bom livro. Há livros que são chatos, porém a quantidade de livros bons é infinitamente maior. Cada livro é como um pequeno mundo para qual o leitor é transportado quando o abre.
          Livros são dádivas que podem ser embrulhados e dadas de presente. Cada livro carrega consigo uma mensagem, seja ela de paz, amor, alegria ou dor. Um livro é o melhor presente que e pode dar a alguém, porque além de trazer conhecimento, ele é o único presente que podemos abrir de novo.





Lara Vasconcelos
8 ano

0 comentários:

Postar um comentário

 
;