domingo, 1 de setembro de 2013

O mundo dos livros


           Eu gosto de ler, porque acho a leitura muito importante para todos nós, porque nos abre um mundo novo, um mundo mais infantil, um mundo de ficção, um mundo emocionante, divertido. É algo realmente inexplicável. 
           Os livros as vezes são novos, as vezes são velhos. Eu prefiro os de suspense, pois gosto muito do friozinho na barriga que nos dá os momentos de suspense extremo, por isso gosto de livros.
           Quando leio um livro, eu esqueço de  tudo ao meu redor, eu vejo um mundo diferente, pois gosto muito de ler, mas nem sempre foi assim, pois quando era mais novo, eu só gostava de ler livros pequenos.
           Ler livros pequenos pra mim era normal, mas quando comecei a estudar numa escola particular, tive que acostumar a ler livros grandes e acabei gostando e não parei mais, por isso me acho um leitor.




Pedro Henrique Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

 
;