domingo, 11 de agosto de 2013

Palavras difíceis

       Sempre comecei com curiosidade acima do normal. Pegava o livro na biblioteca, caía sobre a cama e afundava os olhos na página amarelada e com palavras difíceis. Passava horas rodeada de palavras que só abandonava quando meus olhos ardiam pela falta de iluminação do meu quarto.
       Li mais de vinte livros ao decorrer da minha vida de leitor. Esse ano li bastante. Estou lendo três livros que ainda não cheguei na metade e ainda pretendo ler mais. Acho que minha sede por novas histórias e maneiras de escrever nunca vai ser saciada.
       O livro mais bonito que eu li foi "A menina que roubava livros". A maneira que era descrito cada gesto, cada palavra. Me impressionou. Markus Zusak tem meu grande respeito, admiro-o muito como escritor pois ele soube usar as palavras. E algum dia, saberei usar as palavras de uma maneira mais bonita de que sei hoje.

Geovana Silva 
8º ano

0 comentários:

Postar um comentário

 
;