domingo, 11 de agosto de 2013

Meu autógrafo

       Eu, humano, autografo o meu mundo de um jeito simples, porque acho que uma pessoa não precisa de muita coisa para deixar sua marca, a sua maneira de ser, basta apenas um gesto, um sorriso.
       Eu sou assim: Não gosto de gente exibida, gosto do simples, do alegre. Também não gosto de gente que finge saber. Pra que fingimento? Isso também é uma coisa chata.
       Eu sei que não sou perfeito, mas tento melhorar a cada dia. Outra coisa de que não gosto: O comodismo. Eu acho que se a pessoa não for bom em alguma coisa, ela tem ao menos que tentar melhorar.
       Eu também sei que se eu quiser ser alguém na vida tenho que me esforçar muito pois o mundo lá fora não está fácil pra ninguém e vou assim tentando melhorar na vida, fazer com que o mundo conheça meu autógrafo.



Eduardo da Conceição Souto 9º ano A

0 comentários:

Postar um comentário

 
;