quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Não adiantou

       Já estava de manhã e minha mãe gritou para eu sair da cama, levei um susto. Levantei. Estava com aquela cara pálida, horrorosa de quem acordou de mal humor.
       Estava tão chata por causa de nada e pedi à minha mãe para faltar a aula pois estava muito cansada. Não adiantou.
       Quando cheguei na escola, fiz de tudo para sair e era bem no dia da matéria mais difícil e chata, fiquei esperando e resmungando. Falei que estava doente, falei até que meu cachorro tinha morrido e eu precisava ir ao enterro dele. Não adiantou.
       Quando foi a hora de sair, foi a melhor sensação de liberdade de todas, um aroma agradável. Nunca me senti melhor, afinal, não adiantou muito, mas eu saí.







Larissa Sayuri
6º ano

0 comentários:

Postar um comentário

 
;