Eternamente: é ter na mente
Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida, quando vejo retratos, quando escuto uma voz e até quando me lembro do passando, eu sinto saudade. Sinto saudade dos que foram e de quem eu não me despedi direito, daqueles que não tiveram como me dizer adeus, sinto saudades...
Talvez eu não exprima a imensa falta que sinto, e é por isso que tenho mais e mais saudade.
Encontrei uma palavra para usar todas as vezes em que eu sinto este aperto no peito, meio nostálgico, meio gostoso, mais que funciona melhor do que um sinal vital quando se quer falar de vida e de sentimentos.
Ela é a prova inequívoca de que somos sensíveis, de que amamos muito o que tivemos, dos que foram ao longo da nossa existência; a palavra tem um significado em latim de: permanência, duração; possui somente 5 caracteres, me refiro a Dante.
E que me perdoem os físicos, mas neste caso eu acredito sim que dois corpos podem ocupar o mesmo espaço, basta que permitamos sentir a presença dos que amamos dentro de nós, só assim seremos por inteiro.
2 comentários:
Ficou muito linda, Parabéns Paulinha =D
concordo Ana Paula , quando diz que dois corpos podem sim ocupar o mesmo espaço, espaço esse que tenho certeza que todos os que AMAM DANTE, tem o guardado, e mais vou um pouco além que você no titulo de sua redação com sua permissão é claro, "Eternamente do que ter na mente é ter no coração", afinal "...quem foi que disse que para estar junto precisa estar perto...", e Ana paula , creio que não tem uma pessoa que leia e não sinta essa emoção que em suas palavras passa , beijoss .
Postar um comentário