quarta-feira, 15 de maio de 2013

Meninos de rua ou na rua?


Meninos de rua ou na rua?


  Como o texto diz: Não existe menino de rua, existem meninos na rua. E eles não nascem lá, eles nascem de seus pais, moram com eles um bom tempo e depois são jogados lá. Alguns pais os deixam na rua por falta de dinheiro, comida, já outros deixam porque não aguentam mais.

 Eu não conheço nenhum, mas já vi muitos perto da minha casa. Só que quando eu passo perto deles eu não seguro a bolsa igual algumas pessoas fazem, porque eu sei que não vai acontecer nada, mas também não é bom confiar muito.

 Quando uma menina passa perto deles eles fazem assim: fiu, fiu!!! Só que isso não quer dizer que eles vão te assaltar ou fazer alguma maldade. É porque eles se sentem sozinhos e querem chamar sua atenção. Quando eu vou à rua eu não vejo muitas meninas, geralmente são os meninos que são abandonados na rua.


   
 



Bruna Batista
8º ano

0 comentários:

Postar um comentário

 
;